14 de janeiro de 2012

10,11,12 e 13 de janeiro - Reta Final - Estelio e Sônia

Dias consecutivos de chuva, que nos acompanha na volta para casa. A viagem torna-se mais cansativa devido a tensão em pilotar a moto sob chuva e o grande trafego de caminhões, principalmente após Porto Velho. O nosso companheiro de estrada, Ernesto, indica bons hotéis onde o descanso é garantido. O trecho da BR 364 compreendido entre Ji-Paraná e Cacoal que já não estava muito bom, agora com a intensidade das chuvas, piorou e tornou-se perigosa devido aos buracos que se formam na pista. Ao final o dia doze nossos amigos chegam ao seu destino em Cacoal, onde residem. Sônia e eu seguimos nosso caminho, agora sós. Ao entrarmos no território mato-grossense os trechos ruins estão compreendidos entre Sapezal e Campo Novo do Parecis. Ao final do décimo nono dia chegamos em nossa casa, onde éramos aguardados com ansiedade.

4 comentários:

  1. Hola Estélio e SÕNIA!Ainda bem que a Sônia estava com o novo "modelito" de capa de chuva, pois do contrário você iria ver a Sônia muito brava...rsrsr. Alegre por já estarem em casa, junto ao familiares,tomando uma sopa bem quentinha depois do vento, chuva e frio da aventura vivida nas estradas da América do Sul. Aguardo, via e-mail: clima@cnpq.br contatos de vocês e notícias da cirurgia do Luiz. Um fortíssimo abraço a todos!
    Cláudinho - Águias do DF Moto Clube.... soy yo...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Estélio e Sônia, vocês tiraram fotos belíssimas!
    Fico na torcida para que outras viagens redam lembras tão boas e emocionantes como essas!

    Bom retorno!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola sonia e estelio foi um prazerzao mesmo conhece-los, quem sabe final do ano vamos a Los Roques....grande abraco....Ernesto e Regiane

    ResponderExcluir
  4. Claudinho! Muito interessante e desafiadora essa viagem, heim? Adorei! Que sagaz! Parabéns pela superação e coragem.

    Beijos

    ResponderExcluir