6 de janeiro de 2012

06/01- 11° DIA DE VIAGEM - Preparando saida de Arequipa

Pessoas queridas, ainda estamos em Arequipa, pois nossos equipamentos eletrônicos deram "pau".
A Sonia comprou um PEN DRIVE que veio bichado. Parace que esta infectado de virus. Ela e o Estelio foram até a loja para resolver o problema e o Claudio ficou no hotel para atualizar as informações no blog. Eles aproveitaram para levar o netebook, que  tambem bichou. Ou seja, ainda estamos "presos" em Arequipa. (Acrescenta-se: o netebook bichou, mas foi a SÔNIA quem o recuperou. Ela é "fera". Depois levou numa loja técnica apenas para passar uma vacina anti-virus)


OLHA A CARA DA SONIA PREOCUPADA COM O PEN DRIVE. ELA NÃO SABIA QUE ESTAVA SENDO FOTOGRAFADA PELA JANELA DA SALA DE CAFÉ. 

PEN DRIVE: AQUI O ESTÉLIO TENTA SORRIR E A SONIA CONTINUA TRISTE E PREOCUPA.

AO FUNDO DESSA FOTO TEM UM VULCÃO, MAS NÃO CONSEGUIMOS FOTOGRAFÁ-LO DEVIDO À NEBLINA

Quando sairmos de Arequipa, o Estelio e a Sonia seguirão rumo a NAZCA e o Claudio seguirá para Tacna, ruma a Santiago, onde se encontrará com seus filhos, que chegarão dia 09/01.

Por enquanto é isso.

Nota: Estamos acompanhando todas os comentarios postados, oportunidade em que agradecemos a todos a  atencao que nos dao e a demonstracao de carinho traduzidos em seus comentarios.

3 comentários:

  1. luiz e eliane sorrsio mt6 de janeiro de 2012 às 14:38

    srsr este PEN DRIVE deve de ser do Paraguaia srsr.agora o virus deve de ser peruano vai que é virus inca ou um asteca ...srrssr

    ResponderExcluir
  2. Deixa de preguiça..poe as fotos aí!!! abraços

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, Estélio e Sônia um super abraço para todos, achei muito legal esta amizade que fizeram.
    E você Cládio, muita força em rapaz!, estamos acompanhando e torcendo pra que tudo continue dando certo, e olhe que os últimos dias foram de tirar o fôlego hem, emocionante!
    Abraços
    Cícero Moura

    ResponderExcluir