22 de janeiro de 2012

21/01 - de Cascavel-PR a Uberaba-MG



Esse dia foi longo. Mas eu já havia me preparado psicologicamente no dia anterior, pois pretendia rodar mais de 1.000 km, deixando poucos kms para chegar em Brasília, o que de fato ocorreu. Agora são poucas horas para chegar a Brasília, algo em torno de 600 km, considerando Sobradinho-DF como ponto de chegada.
A novidade durante o percurso, foi a volta da chuva torrencial, porém sem frio, neblina e montanhas. Choveu muito na estrada, mas totalmente suportável.

"O SOMBRA"


Exemplo de placa informativa, pois contém,  além do KM, a BR e o número de um telefone para o caso de emergência. Merece nosso destaque.

Aí vem tempestade....

Entre uma chuva e outra, ou melhor, entre uma tempestade e outra, uma paradinha para pescar.... rsrsr


Aí vem mas chuva ..... bastante chuva!!!!!

Brasília ...  só nas placas




Informações para fins estatísticos:
Saída de Cascavel às 08h e 30min
Chegada em Uberaba às 20h
Total de combustível gasto: 64,58 litros
Gasto com combustível: R$ 179,00
KM rodado no dia: 1094 km
Hospedagem: Bombonato Hotel - WWW.bombonatohotel.com.br – diária: R$ 90,00 – end.: Av. Fernando Costa , nº 807- Uberaba- fone (34) 3326.0999 – recomendável.

3 comentários:

  1. Chegando em casaaaaaaaaa! Que booommmmmmmmmm! Lar doce Lar!!! Abraços....

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CLÁUDIO!!! que beleza de viagem e ótimos registros fotográficos, você mandou bem também na memória escrita. Valeu!!
    Bem vindo de volta!!
    Bjks,
    Magui

    ResponderExcluir
  3. Valeu Claudio, feliz natal para vocês também.
    O calor em BSB também não fica longe não, ontem estava na piscina e resolvi pegar a moto, detalhe descalço, ao parar a moto coloquei o pé no chão, não suportei, queimei o pé e lá se foi a primeira deitada da Haya, nada serio nenhum arranhão, somente o pé esquerdo com bolhas e o direito com om rasgo em baixo. A dor seria maior se tivesse ferido a haya. Um abraço a todos e feliz natal, ano novo e principalmente feliz viagem do amigo Paulo Carvalho.

    ResponderExcluir