23 de janeiro de 2012

22/01 - Uberaba-MG - Brasília-DF

Estrategicamente deixei para o último dia um percurso relativamente curto, com a finalidade de chegar em Brasília psicologicamente tranqüilo, sem muito desgaste  físico e emocional desse último trecho da viagem, inclusive parei para almoçar, o que fiz durante toda a jornada, para evitar a “cara feia” de fome, sede e cansaço.  Deu certo. Cheguei alegre, sorrindo e feliz de estar de volta ao “lar doce lar”.

Saindo do último hotel dessa viagem

Chegando em Sobradinho - DF

Informações para fins estatísticos:
Saída de Uberaba às 09h e 20min
Chegada em Sobradinho – Brasília – DF    às 16h  
Total de combustível gasto: 40,50 litros
Gasto com combustível: R$ 116,15
KM rodado no dia: 568 km

3 comentários:

  1. Luiz e Eliane Sorriso Mt23 de janeiro de 2012 às 15:23

    ficamos feliz em saber que o amigo ja esta em casa,que bom a viagem deu tudo certo graças a Deus.ate um dia..esperamos rodar na proxima aventura. juntos..eu estou quase bom rssr ainda vou ficar uns dias sem pilotar a motoca..mas logo mas ja estarei na estrada denovo..ate ++++ abraços ao amigo e familia..

    ResponderExcluir
  2. Quando eu estou aqui
    Eu vivo esse momento lindo
    Olhando pra você
    E as mesmas emoções
    Sentindo...

    São tantas já vividas
    São momentos
    Que eu não me esqueci
    Detalhes de uma vida
    Histórias que eu contei aqui...

    Amigos eu ganhei
    Saudades eu senti partindo...
    ...Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi...

    (Roberto Carlos)
    Esta música decifra o enigma das viagens de moto...

    ResponderExcluir
  3. Que lugares lindos, com certeza esses momentos serão inesquecíveis.

    ResponderExcluir