6 de janeiro de 2012

05/01 - 10°dia de viagem - permanecemos em Arequipa

Estamos usando um computador peruano para descrever este dia. Nao estranhem a grafia, pois alguns sinais graficos nao existem ou nao sabemos onde digita-los neste comuputador.

O dia nao estava bom para viagem.  Assim, decidimos trocar o oleo do motor das motos, pois a do Estelio/Sonia estava com 4000 km rodados, enquanto a do Claudio estava com 5000 km desde a uma troca.
Somente aas 13h as motos ficaram prontas, pois tivemos dificuldaes em localizar uma oficina para a troca de oleo, bem como encontrar o proprio oleo, uma vez que o Estelio estava aa procura de oleo da marca MOTUL 15w 50 ....5100, pois queria cumprir as especificacoes tecnicas.

Entao, quando as motos ficaram prontas, o tempo estava muito feio para reiniciar a viagem, estava chuvendo e com muita neblina. Pensavamos no dia anterior, quando tomamos muita chuva e passamos muito frio. Logo, decidimos sair no dia. Em verdade, estava "presos" em Arequipa por conta da chuva, frio e neblina. Era um dia improprio para reiniciar a viagem. Parafraseando a Marta Suplicy, o jeito foi "relaxar e ...".

(fotos - em processamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário