18 de dezembro de 2012

Apresentando as "naves" que estaremos pilotando pelas estradas da América do Sul.
É lógico que são apenas imagens ilustrativas, mas no domingo as três estarão reunidas para a foto oficial, abraço a todos.

4 comentários:

  1. Pré claro C. Lima tenho certeza que o amigo vai se divertir muito com a galera nessa viagem, desejo também ao amigo um 2013 super legal e que possamos fazer algumas viagens juntos.

    Abs,

    Júlio César

    ResponderExcluir
  2. Oi, papai!!!! Mais uma vez fico feliz em poder acompanhar suas aventuras! Por favor, postem sempre, assim ficamos menos preocupados (menos, pois sempre ficamos muito! rsrs) e além disso adoramos matar a saudade lendo cada dia da viagem como se estivéssemos juntos! Faça uma excelente viagem, padre!!!!
    Um grande beijo e um abraço bem apertado...
    Claudinha Lima

    ResponderExcluir
  3. oo amigo...claudinho amanha sexta feira esperamos que faça uma otima viagem pois aqui estamos te esperando de braços aberto em nossa cidade ,e com um otimo churrasco vem com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Grande Luiz, desde já estou deixando aqui um grande abraço pra vc e seus amigos, que Deus acompanhe vcs nessa aventura, vamos estar acompanhando todos os dias, e ve se aprende bem o caminho por que vc já sabe 2014 vc vai comigo ,,, kkkk,,, um grande abraço do seu amigo "Peludinho"

    ResponderExcluir