2 de dezembro de 2012

Dia 02/12/12- Iniciando os praparativos para nova viagem pela AMERICA DO SUL EM DUAS RODAS

Os MotoClubes Águias do DF (com sede em Brasília-Brasil)  e o Two Motorcyclists (com sede em Sorriso -Mato Grosso-Brasil) estão iniciando os preparativos para darem continuidade à viagem "AMERICA DO SUL EM DUAS RODAS".
O MC Águias do DF estará representado pelo Águia Cláudinho, enquanto o Two Motorcyclists estará representado por seus dois integrantes Estélio e Sônia.
Nesta viagem, teremos a companhia do Luís e da Eliane, amigos motociclistas do Estélio  e da Sônia, que moram em Sorriso-MT.
Nossa viagem terá início dia 21/12/12, quando o Cláudinho sairá de Brasília-DF rumo a Cuiabá-MT, onde se encontrará, no dia 22/12/12,   com o Estélio, a Sônia, o Luís e a Elaine, que sairão de Sorriso-MT.
Os parentes, os amigos, os irmãos motociclistas e aqueles que, de uma forma ou de outra curtem o movimento motociclista, podem acompanhar nossas postagens digitando seus respectivos e-mail em nosso blog. É simples e muito prático. Nesta oportunidade, agradecemos ao LEONI, genro do amigo  motociclista Amorim, que muito nos tem apoiado na criação e manutenção deste blog.
O mapa com o percurso deste reinício de viagem será postado pelos motociclistas de Sorriso-MT.
Mais uma vez contamos com o carinho e apoio de todos em mais uma de nossas viagens pela AMÉRICA DO SUL EM DUAS RODAS.
Um forte abraço a todos.

MOTOCLUBE ÁGUIAS DO DF
MOTOCLUBE TWO MOTORCICLISTS  

2 comentários:

  1. Muito bom ver que um encontro do acaso da viagem passada resultou nessa grande amizade! É lindo!!! Que bacana mesmo vcs terem se reencontrado nesse ano que finda e agora vão fazer uma viagem juntos!!! Vão com Deus, que Ele abençoe cada passo, digo km, de vocês, viu? Ficamos aqui já com saudades... BOA VIAGEM!!!!

    Beijos,
    Claudinha Lima

    ResponderExcluir
  2. É até gostoso ver a emoção do Luiz esperando Eliane, exemplo de cumplicidade e amor... Estamos muito felizes por ver o sonho de vocês realizado padrinhos (Luiz e Eliane) amados, ao lado de pessoas especiais.. Que Deus os acompanhe do sair ao chegar...estaremos aqui em oração e esperando com saudades!!! Aproveitem cada instante as maravilhas que o Senhor proporciona aos nossos olhos... Eder, Michelly, Maria e Nicolas!!!

    ResponderExcluir