21 de dezembro de 2012

2º Dia - O mundo não acabou ...então vamos rodar de moto!!!

Dei sequência à viagem, saindo de Aragarças-MT, passando por Primavera do Leste, Campo Verde,  Cuiabá, Rosário do Oeste, pernoitando em Nova Mutum-MT.
O tempo pela manhã estava bom, mas à tarde o calor era tanto que dava para fritar um ovo no asfalto.  Para tornar a viagem suportável, vesti roupa mais leve, embora não seja recomendável para esse tipo de viagem. Mas temos que nos adaptarmos ao meio em prol da sobrevivência.
Vejamos algumas fotos desse percurso:

Passando pela Chapada dos Viadeiros-MT

Uma rocha esculpida pela natureza. É um cenário belíssimo!!!

Trânsito pesado entre Rosário do Oeste e Nova Mutum. Mais de 40 km com poucas possibilidades de ultrapassagens para motos. Carros 1.000 então era quase impossível ultrapassar os caminhões.
Aqui temos uma foto com o registro dos "probleminhas" que inevitavelmente ocorrem nessas viagens longas. O galão reserva denificou-se na viagem. Provavelmente ao passar por um buraco na estrada ou quebra-mola o galão tenha batido na pedaleiro e furou. Solução: comprar outro. Tudo resolvido. 

Parando no Hotel Califórnia para pernoitar. Aqui, nessa região do MT, às 19h30, horário de Brasília, o sol ainda estava fortíssimo.


DADOS ESTATÍSTICOS:
Início : 08h00 - Término: 17h
Total de KM rodado: 775
Valor gasto com combustível: R$ 141
Quantidade de combustível: 45
Hospedagem: Hotel Califórnia  fone: (65) 9630.3982 / 9946.7677
Diária solteiro: R$ 50,00




Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA BELA VIAGEM, UMA PEQUENA CORREÇÃO, É CHAPADA DOS GUIMARÃES VOCÊ SE CONFUNDIU. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir