Alguns fatos deixaram de ser postados, no momento em que ocorreram, para não causarem preocupações aos respectivos familiares. Vejamos alguns deles:
1) O Cláudinho, mais uma vez, deixou a moto cair (tombar). Consequência: lanterna e manete quebrada.
2) Em Cochabamba foi a vez do Luiz deixar a moto cair (tombar). Consequência: pequena avaria na lanterna. (Ele ficou com as cochas das pernas bambas de tanto andar de moto..rsrsrs).
3) Em alguns dias, tivemos que pilotar à noite. Consequências: estresse total; princípio de descompensamento emocional, beirando o arrependimento de estar na viagem e até mesmo o desespero e as lágrimas. Mas são situações totalmente controláveis e compreensíveis em face de estar todo o dia em cima da moto. É um dia atrás do outro em cima de uma moto tomando vento, chuva (muita chuva), sofrendo com calor e frio extremo. Às vezes era tanta chuva, que em nossos devaneios pensávamos que era um dilúvio e ficávamos esperando passar a "Arca de Noé".
4) Objetos perdidos: o Cláudinho é "D+", conseguiu perder óculos e sandálias.Mas não foi o único, o Luiz deixou para trás sua "bandana" favorita, e o Estelio deixou um litro de Motul na beira do caminho.
5) A viagem é uma forma de conciliarmos o gosto pela motocicleta e contemplarmos a bela e irretocável MÃE Natureza, é um momento para também trocar experiências e conhecimentos com pessoas com costumes e culturas diferentes, como também aprender a conhecer nossos colegas de viagem e exercitar a capacidade de superar desafios, sejam eles físicos ou emocionais. Ao final dessa viagem tenho a certeza que nos tornamos mais capazes, com também mais flexíveis.
Queremos agradecer a todos que nos acompanharam nesta viagem. Mas, além de agradecer, queremos deixar um ABRAÇO MUITO ESPECIAL AOS QUE ACOMPANHARAM E POSTARAM SUAS MENSAGENS NO BLOG ou ENVIARAM E-MAILS informando que estavam acompanhando a viagem e não conseguiram postar mensagens. Queremos registrar que todas as mensagem recebidas foram muito importantes para nós, pois expressaram amizade, carinho e consideração. Finalizando queremos agradecer de formar particular a compreensão de nossos familiares que tiveram a sensibilidade de compreender nossas ausências nos momentos dos festejos de final de ano, mas que tenham a certeza que levamo-os a cada quilometro rodado junto em nossos corações.
OBRIGADO A TODOS, ATÉ A PRÓXIMA!
Estélio, Sônia, Luiz, Eliane e Cláudio
E-mail para contato:
Cláudinho - clima@cnpq.br
Estélio - elnegri@terra.com.br
Sônia - sfnegri@terra.com.br
Luiz / Eliane - sorriso@piccolitransportes.com.br ;
Luiz - luizsrigoleto@hotmail.com
E-mail para contato:
Cláudinho - clima@cnpq.br
Estélio - elnegri@terra.com.br
Sônia - sfnegri@terra.com.br
Luiz / Eliane - sorriso@piccolitransportes.com.br ;
Luiz - luizsrigoleto@hotmail.com