11 de janeiro de 2015

21º Dia 10 de Janeiro de 2015.

Amanheceu um lindo dia ensolarado, sem nuvens, ótimo para viajar, todavia a hora que saí do hotel percebi que tem coisas que os olho não vê, mas o corpo sente. Estava 7 °C, então reforçar as roupas e pegar a estrada. Chegando em Ushuaia o tempo fechou mas apenas algumas pedrinhas de granizo e gotinhas de chuva, nada de mais. A estrada estava repleta de motos, tanto indo em direção a Ushuaia, como voltando. Amanhã será o dia para um city Tour e um descanso merecido, na terça volto a pegar a estrada.

Distância Percorrida 217 Km






Galera de Lages-SC 

Lago Escondido. 




o Rei Condor 



História mal resolvida para os Argentinos. 

A Rusga. 
Enfim o Fim. 
Dica do Ernesto

8 comentários:

  1. Uhuuuu....parabens Estelio vc e um vencedor, grande aventura...essa sao pra poucos,,relaxe e aproveite va comer um cordeiro assado e experimentar a centolla....voce e um vencedor.....

    ResponderExcluir
  2. grande Estéio muito bom mais uma missão realizada sonho feito .,mais uma aventura completa .mais algumas paginas no livro da vida .valeu aproveita este lugar magico carrega bem a bateria da vida para poder fazer uma otima viagem de retorno a casa e uma nova vida a seguir pois alguns sonhos de nossa vida são bons mas pode ao longo dos dias mudar e seguir outros caminhos mas a vida não pode parar ok estamos aqui te esperando em casa contar os minimos detalhes da viagem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Luiz e Eliane, estamos conectados!
      abraços.
      Claudinho.

      Excluir
    2. Ei Estélio, bom dia! Hoje é dia 13/01/2015. O último dia de sua postagem foi em 11/01/2015. Deixe de preguiça e poste o relato e as fotos!
      Estamos esperando.
      Abraços.
      Claudinho

      Excluir
  3. Estélio, parabéns por mais uma conquista! É muito bom viajar até o FIM DO MUNDO! É muito prazeroso chegar ao fim de um viagem dessa. ( chegar ao fim considerando o ponto de chegada da viagem). Que Deus lhe ilumine em seu retorno. Estaremos aqui te acompanhando dia-a-dia. Mas antes do seu retorno, estaremos aguardando as fotos do TOUR pelo USHUAIA!.
    Uma carinhoso abraço.
    Claudinho.

    ResponderExcluir
  4. Ei Estélio, bom dia! Hoje é dia 13/01/2015. O último dia de sua postagem foi em 11/01/2015. Deixe de preguiça e poste o relato e as fotos!
    Estamos esperando.
    Abraços.
    Claudinho

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS SEU MALUCO!
    Ass. AMORIM

    ResponderExcluir