1 de janeiro de 2015

11º Dia – 31/12/14
Pernoitei em San Carlos, pois as condições climáticas não estavam adequadas para seguir por mais 40Km até Chillan. As 7h30 desta manhã os termômetros marcavam 8 ºC e caía uma garoa, deu uma enrolada até as 9h00, para ver o se o tempo mudava, e mudou. Começou a chover. E assim foi passando o dia, horas com chuvas, horas secando ao vento. Mas de qualquer maneira o dia foi bom. Como diz o amigo Don Neves de Caarapó: "Melhor um mau dia de moto na estrada, do que um bom dia no sofá de casa". A Suzi ganhou um novo acessório, protetor de mão para chuva, resolveu em cerca de 80% o frio nas mãos durante as chuvas. O ponto alto do dia foi que chegando em Villa Rica reencontrei o meu amigo Klaus, que havia seguido para Valparaiso e Viña del Mar. Chegamos a Pucón sobre uma forte chuva e pequenos granizo.  Uma observação: Para suportar tanta chuva o amigo Klaus, optou em usar uma bota de borracha, e chegou com os pés totalmente secos, por outro lado, optei em botas de couro"impermeáveis", não posso falar o mesmo. Cheguei a Pucón com o intuito de fazer a caminha até a cratera do Vulcão Villa Rica, todavia o parque estará fechado para visitas até o dia 03 de janeiro. Então resta pedir uma sopa para aquecer o esqueleto, pois a meteorologia esta prevendo 2 ºC para esta noite e 7 ºC para amanhã. Ficamos em uma hospedaria simples mas acolhedora.
Eu e o amigo Klaus desejamos a todos os amigos que nos acompanham pelo blog, um Feliz 2015, que possamos após cada curva dessa estrada da vida, sermos contemplados com surpresas agráveis de amor, saúde, prosperidade e tendo a felicidade como destino.

Distância Percorrida 402 Km.  
 Saída pela manhã
Novos acessórios, não embeleza mas de um praticidades incrível 











 Essas são verdadeiramente impermeáveis
Amigo Klaus hoje pela manhã.

4 comentários:

  1. Estélio, hoje você fez a vez do "homem invisível", pois não apareceu nas fotos. Lamentável o Vulcão Villa Rica estar fechado para visitação. Mas é isso, vamos em frente que muito mais atrativos pela frente. Mais uma vez, FELIZ 2015!!! Com muita paz, saúde, felicidade, moto e dinheiro para rodar as estradas mundo a fora!!!
    Claudinho dos Águias do DF MC.

    ResponderExcluir
  2. Sim como Claudinho falou Estélio Não esta nas fotos este é umdetalhe de quando esta sozinho nas viagens srsrsr falta o fotografo .falta o ajudante ,o campanheiro nas horas que vc mais precisa srsrsmas tudo vai dar certo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz e Eliane, aproveito o blog para desejar-lhes FELIZ 2015!
      Claudinho, soy jyo!!!

      Excluir
  3. Olá amigo Estélio, grande viagem hein! Fique com Deus !
    Ass.: AMORIM

    ResponderExcluir