27 de dezembro de 2014

6º Dia – 26/12/2014
Parti de Três de Maio as 14h00 sob um sol escaldante, mas isso era superado com as ótimas condições do asfalto que perdurou até próximo de Luiz Gonzaga, depois a pavimentação esta toda danificada com ondulações, remendos e trepidação até Uruguaiana. Após ter percorrido cerca de 60Km, o céu azul do Rio Grande desabou em água, e assim foi até por volta das 18h00.

Total Percorrido na tarde 396 Km.

 
 Plantações de Arroz
Amigo Max Passamani do Moto Clube Comboio de Loqui
 O que estava por vir...




 Ponte sobre o Rio Ibicui
Rio Ibicui

5 comentários:

  1. Bom dia Estélio! Ontem você chegou em Uruguaiana. Então, hoje você deve está cruzando a fronteira Brasil/Argentina. Sendo assim, sucesso com "los hermanos"!!! Não se esqueça de que nuestros hermanos gostam de futebol e vão lembrar dos 7X1 ...kkkkk
    Mas eles também não levaram a COPA....morram na praia.....kkkkk
    Abrços!
    Claudinho do DF MC

    ResponderExcluir
  2. Correção....morreram na praia...kkkkk
    Rsrsrs
    Claudinho dos Águias do DF

    ResponderExcluir
  3. Ola querido amigo Estelio muito legal vc nos pampas chegou pertinho minha terra natal, um grande abraço e estamos aqui acompanhando sua aventura.

    ResponderExcluir
  4. Estélio, a Zi está em Santiago. Caso tenha tempo, passe WhatsApp para ela. Talvez vocês possam se encontrar por lá. Acredito que seria um momento ímpar encontrá-la por lá.
    Abraços.
    Claudinho dos Águias do DF MC.

    ResponderExcluir
  5. Estelio, que bom que tu chegou bem! Pegamos uma chuvarada e fiquei preocupado contigo, ainda mais nesse trecho da estrada que é horrível! Ficarei acompanhando a viagem pelo blog. Vá com Deus. Caso cruze por São Borja no retorno, se organiza e posa por aqui para comermos um churrasco. Um abraço do amigo Max Passamani

    ResponderExcluir