31 de dezembro de 2014

10º Dia – 30/12/14
A manhã de hoje foi para solucionar o problema de conexão do notebook com a internet, dificuldade sanada, pegamos a estrada. Paisagem mais voltadas aos plantios de trigo e pomares de kiwi, ameixas, pêssegos e claro muitos parreirais. Nenhuma novidade marcante, rodando a tarde toda na auto pista Ruta 5, pedágio para motos também. Optei em fazer a travessia pelo centro de Santiago, um trânsito que flui muito bem na auto pista, se sair dela é como qualquer capital, trânsito lento, buzinasso e motoristas estressados. Saindo da zona urbana e se dirigindo ao sul, a temperatura foi diminuindo, por volta das 16h00, já estava mudando as luvas, para uma mais apropriada, estou começando a pensar que o tempo deve esfriar muito, ao tarde veio a chuva com muito frio, mesmo em situação desconfortável tive que percorrer cerca de 58 Km até chegar a um hotel, nesse momento está fazendo 12 ºC, e parou de chover.


Distância Percorrida: 494 Km. 


 Auto Pista
 Tuneis

 Emaranhado nos trevos
 Olha ai, Petrobras em todo percurso




 Comprei 1/2 Kg de cereja, sentei a beira da rodovia e comi tudo,
só para compensar todas aquelas que comi em calda.


O que me aguardava no final da tarde.

2 comentários:

  1. Estélio, a viagem fica mais bonita a cada dia. Muda o cenário, a fotografia, o clima, as pessoas, o costume, a comida, o idioma e tudo o mais. Continuamos por aqui acompanhado sua encantadora viagem.
    Um forte abraço e ....FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ, QUE ESTÁ NA ESTRADA, PARA A SÔNIA, ARIADNE, EMANUELLE E TODA A FAMÍLIA !!!
    Claudinho dos Águias do DF MC.

    ResponderExcluir
  2. Grande Estelio um feliz ano novo e espero que esteja em um bom lugar como aquele em Copacabana na Bolivia comendo um bela janta de virada de ano srsrsr grande abraçao de ano novo ...

    ResponderExcluir