3 de janeiro de 2014

Preparando a próxima viagem de moto com destino ao PERU, EQUADOR, COLÔMBIA e VENEZUELA.

Brasília-Brasil. 03/01/2014.
Considerações iniciais sobre a próxima viagem, programada para ter início amanhã, sábado- dia 04/01/2014, saindo de Brasília-Brasil e percorrendo os seguintes países: Peru, Equador, Colômbia e Venezuela.
Este blog foi criado para registrar a segunda viagem de moto do Claudinho pela América do Sul. Mas como o blog deu mais certo do que o esperado, passou-se a registrar não só as viagens de moto pela América do Sul, mas todos as viagem de moto do Claudinho com seus amigos e familiares. Assim, permitam-me fazer um breve histórico das viagens.
2014- A viagem será feita apenas pelo Claudinho dos Águias do DF Moto Clube e terá início no dia 04/01/2014. Percurso:  Brasília-Brasil,(Mato Grosso, Porto Velho, Acre), Peru ( Puerto Maldonado, Nazca, Lima-Capital do Perú, Macará-Aduana ), Equador (Guayaquil, Quevedo, Quito-Capital do Equador, Tulcán-aduana), Colombia (Ipiales, Calí, Bogotá-Capital da Colômbia, Medellín, Cartagena, Maicão-Aduana), Venezuela (Maraicabo, Carora-Barquisimeto, Caracas-Capital da Venezuela, Barcelona, Upata, Santa Helena de Uairen-Aduana), Brasil (Roraima-Pacaraima, Boa-Vista, Manaus-AM, Santarém-PA, Rurópolis, Altamira, Pacajá, Marabá, São Domingos do Araguaia, Araguaína-TO, Palmas, Gurupi, Porangatu, Mara Rosa, Padre Bernardo-Brasília-Sobradinho).
2013- Rota 66 Curta. Viagem foi realizada em outubro/2013 pelo seguinte grupo de motociclistas: Glauciene, Caio, Claudinha, Babi e Léo e o Claudinho. Foi (uma viagem em família, pois os primeiros são filhos e o último (Léo) genro do Claudinho).
2012/2013 – Viagem realizada em dez/2012 e jan/2013. O grupo de motociclistas: Estélio, Sônia, Luís, Eliana (que se juntou ao grupo em Machu Picchu) e o Claudinho. Percurso: Bolívia (Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba e La Paz) e Peru.
2011/2012 – Viagem realizada em dez/2011 e jan/2012. Percurso: Peru, Chile e Argentina. Essa viagem teve início apenas com o Claudinho dos Águias do DF MC. No Acre ele conheceu o Estélio e a Sônia. A partir de então, formaram um grupo maravilho para longas e curtas viagens de moto.

2010/2011 – O grande início das viagens pela América do Sul em duas rodas. O grupo foi formado pelos motociclistas Amorim (Moto Clube Sarracenos-DF), Eduardo, Inácio e o Claudinho (Águias do DF Moto Clube). Percurso: Brasília-Brasil, Argentina (até o fim do mundo), Chile, Uruguai, Brasília-Brasil. Para aquela viagem, criamos o seguinte blog: http://conquistandoushuaia.blogspot.com.br/2010/10/de-brasilia-ao-ushuaia-em-duas-rodas_24.html

Por fim, agradeço a Deus por nos proporcionar essa viagens encantadoras sobre duas rodas pela América do Sul.
Obrigado a todos que acompanharão essas viagem.

4 comentários:

  1. Hoje dia 04/01/2014, tivemos a hora de ter o Claudinho como cliente no começo de sua viagem, desejamos uma boa viagem e que vá e volte bem, de toda equipe da Center Motos em Itaberaí-GO.(https://www.facebook.com/pages/Center-Motos/280581778726420)

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, papai!!!! Vou ficar aqui acompanhando de perto cada postagem, desejando estar perto e rezando para que Deus te acompanhe e te guie em todos os seus caminhos! Aproveite bastante, tire muitas fotos e seja feliz nessa nova jornada! Beijo grande! Te amo muito!!!!! Claudinha...

    ResponderExcluir
  3. Fala meu Tio, que orgulho tenho de você, continue com esse espírito aventureiro e que esse jovem que existe ai dentro nunca venha a morrer, boa viagem e também estarei acompanhando as postagens, até mais...

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, Liminha!!! Deus abençoe e proteja seus caminhos. Você está nas minhas orações. Fica na paz do senhor jesus cristo...

    ResponderExcluir