8 de janeiro de 2014

4º DIA - PARADO EM RONDÔNIA




Dia 07-01-2014 - Terça-feira

Pessoas, o Claudinho é um motociclista pouco preocupado com os detalhes de um longa viagem de moto e os amigos mais próximos sabem disso. Ele pensa a viagem de forma macro e vai fazendo os ajustes necessários dias antes da viagem ou durante a própria viagem. Mesmo quando sai em viagem com a família, como foi o caso da ROTA 66 CURTA, foi do mesmo jeito, Tá, e daí, o que significa essa conversa? É que somente no decorrer da viagem foi que ele percebeu que um dos alforjes estava descosturado e quase caindo. Além disso, havia necessidade de outros acessórios na moto. Resultado: ficou mais um dia em Porto Velho.

Vejamos umas fotos:



Hoje ainda foi mais um dia de oficina na empresa MOTOBRÁS. Aqui na foto temos o HERCULANO, pessoa simpaticíssima, que junto com o DANIEL, formam a sociedade da empresa. Esse pessoal é sangue bom. 


Hoje fiquei a tarde toda por conta da colocação de uma "base" na traseira da moto. Essa peça na cor preta que vocês estão vendo após o banco da moto. Uns chamam de "churrasqueira" e outros a chamam de "suporte para baú". Enfim, isso levou a tarde toda e agora está pronta para viagem. É isso.







A moto. Mais uma vez pronta para partida.





4 comentários:

  1. Eita que agora acho que essa moto aposenta, hein pai! Depois de tantas viagens e milhares de buracos, hajam reparos!!! rsrsrsr Beijão! Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Claudinho, com essa coragem, me encoraja a encorajar o Sena para seguirmos um dia desses nessa aventura cheia de descobertas! Beijos, Célia

    ResponderExcluir
  3. Uma perguntinha.......Aproveitou para trocar a lanterna dianteira que estava remendada com fita adesiva??????

    ResponderExcluir
  4. Claudinho,
    a vontade de pegar a estrada é tão grande que ignora uns detalhezinhos né?
    kkkkkk
    Muita luz no seu caminho!!!

    ResponderExcluir