14 de outubro de 2013

7º DIA - PARADOS EM LAS VEGAS

13-10-2013 - Dia livre para o grupo.

Nesse dia, um domingo, o grupo não pegou a estrada. Quando estamos em longa viagem de moto, temos metas a serem cumpridas, um planejamento a ser seguido. Embora exista o espírito de liberdade ao se pilotar uma moto, essa liberdade está adstrita à vontade do grupo. O grupo tem a liberdade de fazer o que queira fazer, mas o piloto individualmente não, pois tem que seguir o grupo. Mas nesse domingo, não. Cada um fez o que bem quis com seu tempo.

DADOS ESTATÍSTICOS:
Abastecimento: sem abastecimento nesse domingo
Hospedagem: R$ 327,00 (Fizemos a reserva no Hard Rock Hotel e Casino pela internet. Por isso o valor está em Real. Esse total refere-se a 02 apartamentos, sendo um para casal e outra para 04 pessoas).

Vejamos algumas fotos:
Passeando pelas ruas de Las Vegas...

Uma olhadinha para a foto...


A Cláudinha, sempre tranquila nas pilotagens....

O Cláudinho.... no retrovisor...rsrsrs






   
Limusine... bem comum por aqui...


O tal Hard Rock Cafe

Glau e Cláudinha,enuanto aguardam o Caio confirmar o local de entrada do hotel.

Haja carro de apoio para carregar tantas malas...

3 comentários:

  1. Valeu o espirito de equipe, todos decidiram em atender as vontades individuais, bacana. Uma Boa viagem a todos, estamos aqui acompanhando.
    Um abraço de Estelio e Sônia.

    ResponderExcluir
  2. Eita Homen Passaro!!! que lindo!!! Você levou a ninhada toda com vc.. bacana de mais!!!! felicidade..bjos mil..... ccR1.. RISOS

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de visitar a loja de compra e venda de antiguidades do programa Trato Feito, que passa no History, mas valeu pela passagem por Las Vegas !

    ResponderExcluir