10 de janeiro de 2013

20º Dia – A Caminho de Machu Picchu - Perú.


08/01/2013. 20º Dia – A Caminho de Machu Picchu - Perú. 

Para quem está em Cuzco e quer chegar às ruínas de  Machu Picchu, primeiro se desloca até OLLANTAYTAMBO. No nosso caso, nos deslocamos de Van ao custo de $ 150,00 Soles. Duração da viagem: 2h aproximadamente.






Em Ollantaytambo, se pega o trem para Machu Picchu/ÁGUA CALIENTES ao preço a partir de U$ 50,00 (dólares).  Tempo de duração da viagem: 1h30. Vejamos algumas fotos da cidade Inca Machu Picchu:




























Em Machu Picchu toma-se o ônibus para a "Cidade Inka MACHU PICCHU" ao custo de U$ 18,50 (Dólares), preço de ida/volta. Tempo de viagem: 30min. aproximadamente. Mas essa viagem eh para o dia seguinte.



DADOS ESTATÍSTICOS
MOTO GSX650F – SUZUKI
Km rodado no dia – não rodamos de moto nesse dia
Abastecimento: Não houve (No Perú, a gasolina medida em galões. Cada galão contém 4 litros de gasolina)
Valor gasto: $ XXX (Já em Soles, moeda Peruana- a cotação no câmbio paralelo está um por um, ou seja, R$ 1,00 = 1,00 Soles)


Hospedagem em Machu Picchu: INTI PATA
Diária casal: U$ 70,00  (Dólares)
Diária solteiro: U$ 40,00  (Dólares)

Obs.: Há bastante hospedagem. Para obter melhor hospedagem e por bom preço, tem que estar disposto a fazer uma boa caminhada para visitar e pesquisar os preços dos hotéis. Mas vale a pena essa caminhada.

Um comentário:

  1. Enfim notícias! Que bom! Vejo que estão se divertindo bastante!!! E que foto é essa com a mulherada, hein pai? srsrsrsr
    Abraços a todos!
    Claudinha Lima

    ResponderExcluir