23 de dezembro de 2012

4º dia - De Sorriso-MT a Sonora-MS

A partir deste 4º dia de viagem, o grupo está formado pelo casal Estélio e Sônia, o Luís e o Cláudinho. A Eliane, esposa do Luís se juntará ao grupo em Cuzco-Perú, no dia 06/01/2013 e, a partir daquela cidade estará na garupa da moto do Luíz para fazer o percurso de volta.
 A partida, em Sorriso-MT, se deu no Posto Simarelli, centro da cidade. Lá estiveram para se despedir do grupo: Ordélio/Cátia, o Carlinhos, o Júnior Faxo e, é claro, a Eliane para se despedir do seu amado. Após a oração rogando para que o grupo realize uma boa viagem, deu-se partida nas motos e seguimos rumo à Bolívia e Perú.
Quem é quem? Vamos aos nomes, da esquerda para direita: Carlinos, Luíz, Eliane, Cátia, Ordélio, Cláudinho, Sônia e Estélio.


É importante registrar que o Ordélio, a Cátia e o Carlinhos foram de comboio até a cidade de Nova Mutum com o grupo. Durante o percurso, o Rafael, que mora na cidade de Lucas do Rio Verde também se juntou ao comboio até Nova Mutum. Nesta oportunidade, registramos nossos agradecimentos a esses irmãos motociclistas pelo demonstração de carinho e amizade.
Nessa foto, além do grupo já apresentado, temos o RAFAEL, de Lucas do Rio Verde-MT


Vale destacar que o Ordélio e Cátia viajaram 140 km só ir se despedir do pessoal. Esse é realmente nosso irmão de fé. Um abraço muito especial a esse casal maravilhoso.
Detalhes à parte, vamos às nossas historinhas de hoje, que tem algumas muito boas!!!


Aqui temos nosso primeiro "probleminha" dos vários que surgiram nesse dia., Não percorremos 20 km e a bagagem do Estélio estava ficando pelo meio do caminho. E por que a bagagem estava ficando pelo meio do caminho? Bem, surgiram várias teses: era o excesso de produto de beleza da Sônia, o chinelo do Estélio....rsrsr e por vai a gozação durante toda a viagem.


O que será que a Sônia está tentando fazer ? Será que está tentando fechar o alforje por causa do excesso de bagagem?...rsrsr
Mais um ",probleminha". Pane elétrica na moto do Luíz. Mas como assistiu muitas vezes o filme do "MAGAIVER", logo resolveu o problema trocando o fusível. E depois trocou mais uma vez o fusível.... e depois outra vez.... Ou seja, vai ter que comprar um estoque de fusível na próxima cidade....kkkkkk

Olha mais um "probleminha" que surgiu! A capa da corrente da moto do Cláudinho está junto da Bandeira do Brasil, quando deveria está lá .... cobrindo a corrente.....kkkkkkkk. Este será mais uma missão para o "MAGAIVER" do grupo, ou seja, para o Luíz....rsrsr

Deixamos o Mato Grosso no finalzinho da tarde para entrarmos no Estado do Mato Grosso do Sul
Para finalizar a sequência de fotos, deixamos as expressões da Sônia e do Estélio falarem pelo grupo.  


DADOS ESTATÍSTICOS DAS TRÊS MOTOS:

MOTO GSX750F
Total de KM rodado: 770
Valor gasto com combustível: 135,00
Quantidade de combustível: 44,21
Consumo médio: 17,41

MOTO DL1000 – VSTROM
Total de KM rodado: 770
Valor gasto com combustível: 156,00
Quantidade de combustível: 49,31
Consumo médio: 15,61

MOTO MD800-BOULEVARD
Total de KM rodado: 770
Valor gasto com combustível:
Quantidade de combustível: 49,86
Consumo médio: 15,44


Hospedagem: Hotel Centro Oeste – Cidade Sonora
Diária solteiro: R$ 65,00
Hospedagem: Hotel Itatiaia
Diária de casal: R$ 120,00

2 comentários:

  1. Bom dia, em fim ver vcs me alivia é quase como assitir a uma novela um big brodher, entao estas coisas são assim mesmo se fosse tudo certinho não teria o sabor da conquista choros e risos fazem parte da vitória, agora só falta 12 dias pra me juntar a vcs...bjos a todos.Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Rafa - Lucas do Rio Verde24 de dezembro de 2012 às 08:40

    Estamos acompanhando com uma baita dor de cotovelo, e com muita alegria de ver um grupo realizando seus sonhos. Fala para o Luiz (MAGAIVER) não perder o canivete para na volta fazer uma revisão em minha moto. KKKKK. ABRAÇOS........

    ResponderExcluir