22 de dezembro de 2012

3º dia - Chegada em Sorriso-MT.

Hoje foi um dia sem novidades e sem fotos. Os irmãos motociclistas Estélio e Luís, juntamente com o Vitor, filho do Luís, se deslocaram da cidade de Sorriso-MT até a cidade de Lucas do Rio Verde-MT, com  distância aproximada de 60km, para recepcionar o Cláudinho dos Águias do DF. Após os abraços e cumprimentos, o agora grupo de motociclistas se dirigiram para Sorriso-MT, ponto de partida para a viagem à Bolívia e Perú, que terá início amanhã, dia 23-12-12. E por que não temos fotos? Porque o pessoal de Sorriso ainda estava no corre-corre para finalizar as atividades profissionais e domésticas para dar início à viagem. Assim, as fotos ficam para amanhã.


DADOS ESTATÍSTICOS:

Total de KM rodado: 182
Valor gasto com combustível: R$ 37,00
Quantidade de combustível: 12 litros

10 comentários:

  1. Olá a tod@s,
    Claudio, parabéns por mais uma aventura nesse mundão (que bom que não acabou... rsrsrs). Envio (de memória, é mais ou menos isso) uma prece irlandesa, desejando de todo coração que seus caminhos e também os do Stélio, da Sônia, do Luis e da Eliane, sejam cobertos de alegria, paz e luz.
    "Que encontre teus caminhos, com o vento soprando por tras; que o sol ilumine o teu rosto; que a chuva umedeça os teus campos e, até que nos reencontremos, que a Deusa o mantenha no aconchego de suas mãos"
    Bjks,
    Magui

    ResponderExcluir
  2. Que viagem! Guardem todas as informações e rotas. Daqui alguns anos refazerei essas viagens! quem sabe com meu caçula! haha Boa sorte a todos e que cada km rodado seja um aprendizado pra vida!

    Caio(caçula do claudinho)

    ResponderExcluir
  3. Rafa - Lucas do Rio Verfe23 de dezembro de 2012 às 15:29

    Tive a honra de participar de um pedacinho de 90 km desta maravilhosa aventura, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Mesmo por tão pouco tempo tive o prazer de sentir o excelente clima com tão maravilhosas pessoas. Que Deus ilumine seu caminho. Parabéns. Acompanharei diariamente este blog, sempre querendo estar junto.

    ResponderExcluir
  4. GRANDE CLAUDINHO, ESTOU ACOMPANHANDO ESTA NOVA VIAGEM DIRETO DE FLORIANÓPOLIS/SC. SEJA FELIZ NESTA NOVA EMPREITADA E QUE DEUS OS ABENÇOE! DÊ UM GRANDE ABRAÇO NOS SEUS COMPANHEIROS DE VIAGEM POR MIM. ASS.: AMORIM 18

    ResponderExcluir
  5. Desejo que façam uma bela viagem estarei acompanhando pelo blog. Abç ( Carlos Inácio- Sorriso)

    ResponderExcluir
  6. lis, aqui é o valter ,que vcs façam uma bela e abençoada viagem que deus esteja em todos os momentos desta viagem , é o que lhe desejamos abc, nós ,
    estou acompanhando todos os momentos desta viagem
    abraços
    seui irmão; valter
    osvaldo cruz-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cunhado que alegria sabe que vc ta acompanhando com certeza luiz tbm vai fica felizem compartilha contigo mesmo que virtual...abraços e Deus abençoa vcs....Eliane.

      Excluir
  7. Estamos acompanhando cada passado de vocês!!! Sucesso e muito cuidado, hein???

    Beijos!!!!
    Babi e Léo

    ResponderExcluir
  8. Ola meus amigos e meu eterno companheiro (Luiz) da luta diaria foi dificil hoje cedo fiquei com coração partido mas o que me alegra é ja, ja estarei ai me juntando a voces, vão em paz e aproveitem cada momento pois a melhor fotografia é aquela que fica na lembrança, falando nisso kd as fotos de hoje...bjão grande no meu Zé resmungão e outro nos meus amigos de coração..Eliane.

    ResponderExcluir
  9. Hola, padre!!!! Estamos querendo notícias, muito mais notícias, nada de "dia sem fatos e & fotos"!!!! srrsrs Cadê as fotos de pessoas sorrindo em Sorriso? kkkkkkkkk Aguardamos o 1º dia dessa jornada em grupo!!!
    Um grande beijo!
    Te amo!

    Claudinha Lima

    ResponderExcluir