7 de janeiro de 2012

06/01 - 11° dia - Estélio e Sônia -

Primeiramente gostariamos de pedir desculpa pela ausencia de alguns pontos e acentuacao, devido a linguagem disposta no teclado.
O décimo primeiro dia iniciou com um belo sol digno de Deus Peruano, pena que este dia seria marcado pela separacao do trio Claudio, Estelio e Sonia, pois estamos tomando rumos diferentes a partir desta data. Quando saimos em viagem rumo ao Peru, sabíamos que encontraríamos alguns motociclistas pelo caminho, até mesmo com destino em comum, mas nao esperavamos encontrar um “Amigo”, amigo este chamado “Claudinho”. Pessoa pacienciosa, comunicativa, interativa, divertida, enfim, companheiro desta e muitas outras viagens.



O trecho possui uma paisagem diferente daquela vivida até aquí, pois a paisagem comeca a ter um tom arido. Importante descrever que por cerca de 80Km havia um forte vento lateral carregando consigo muita areia. A estrada apresenta muita trepidacao devido aos varios consertos já refeitos, mas nada que pudesse colocar em risco a pilotagem da moto. Intercalado com o deserto encontramos alguns verdadeiros oasis, vales repletos de verde.





O tom arido se estendeu por todo o dia, mas a paisagem inospita tem suas belezas,  fomos agraciados com a deslumbrante vista do Oceano Pacifico que margeia o deserto, e  que acompanhou  até o final deste dia de viagem. Com um descanco merecido em Puerto Inka, onde podemos adormecer ao som das ondas do Pacifico, e apreciar um por-do-sol que mais parece uma pintura.


5 comentários:

  1. NÃO SE SINTA SOZINHO, NÓS ESTAMOS LHE ACOMPANHANDO PELO BLOG E DESEJANDO MUITA SORTE E ORANDO PARA QUE TUDO OCORRA BEM!
    BJOS DA TIA CIZINHA, VOVÓ E GLAU!

    ResponderExcluir
  2. Hola Estélio e Sônia! Que bom ter notícias de vocês. Também não acessei o blog ontem por falta de paciência, pois a internet do hotel estava muuuiiiito lennnnta...rsrsr. Um forte abraço e continuamos aguardando notícias, mesmo que seja para dizer que não está acessando a internet. Um forte abraço.
    Soy yo, Cláudinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Luiz e Eliane sorriso mt9 de janeiro de 2012 às 11:07

    Caramba cada foto de tirar o folego quanta história pra conta deste trio, dupla e solitario corajoso viajante esta paisagem parece mesmo outro mundo deve dar até um frio no estomago tipo o que sera que vem depois da proxima curva....abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Grande Claudio,
    Estivemos presentes todos estes dias de sua viagem, acompanhando e torcendo pelo sucesso de sua aventura. O blog está maravilhoso, sentimos como se estivéssemos ai do seu lado.
    Um grade abraço e post fotos de Santiago.
    Paulo e Anisia

    ResponderExcluir