2 de janeiro de 2012

01/01 - 7° dia de viagem -

Domingo- Chuva durante boa parte do dia. O grupo decidiu que seria aquele dia de total descanso da viagem, para reposicao das baterias. Assim, nada fizemos.

7 comentários:

  1. NOSSA QUE DELICIA ESSAVIAGEM.TO CURTINDO MUITO. TIRA FOTOS DA NEVE E COLOCA NO BLOG, UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Descansar faz parte da viagem. Claudio fazer um passeio por Cuzco também é legal, cuidado com os gatunos, muitos furtam pela cidade. Igrejas dos tempos da ocupação espanhola e a praça de armas devem ser visitadas.
    Sempre em frente amigo, este é o lema !!!!
    Ass.: AMORIM

    ResponderExcluir
  3. A aventura está muito legal.
    Continuo acompanhando.
    Abraços.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  4. Prezado Cláudio Lima,

    Parabéns pela viagem, estou curtindo junto com você. O que eu acho bacana nesse pessoal que anda de moto é que em todo lugar v. encontra pessoas amigas, dispostas a compartilhar juntos sua aventura. Um dia quem sabe eu chego lá. Forte abraço, Antonio César

    ResponderExcluir
  5. Hola, Padre!!!! Estamos adorando acompanhar suas aventuras! Muito legal mesmo!!! E ficamos mais tranquilos de saber que você está acompanhado. Aproveite bastante, faça muitos passeios e descanse!!!
    Continue postando, é muito bom ler e ver as fotos!
    Mil beijos e abraços!

    Cláudia e Roberto

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudio, descançar um pouco faz parte, assim o restante da viagem continuará com excelente proveito. As fotos estão ótimas, e o detalhe do pneu com certeza só fez com que tudo fosse ainda mais emocionante.
    Um grande abraço. Estamos contigo!
    Cícero Moura

    ResponderExcluir